Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca e Devolução.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail  atendimento@tungsteniobrasil.com.br. Ficaremos felizes em lhe ajudar.

Troca e Devolução

Para todas as compras feitas através do site www.tungsteniobrasil.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 
  2. Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail para atendimento@tungsteniobrasil.com.brNosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00hrs às 18hrs (exceto feriados).
  3. Em caso de desistencia/cancelamento, compras com pagamento via deposito serão extornadas totalmente, para compras no cartão será cobrado taxa de 14% referente as despesas com a administradora do cartão e a devoluçao será realizada via deposito.
  4. As condições para a troca/devolução são:
    1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    2. A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou contendo o número do Pedido;
    3. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
    4. Para a troca de numeração, o cliente terá somente a despesa do frete de ida e volta das alianças ou anéis para nossa empresa no endereço indicado no momento do contato, e a Tungstenio Brasil realizará a mudança na numeração e reenviará os produtos com a numeração alterada sem nenhum custo adicional para o cliente

IMPORTANTE: Será cobrado taxa para a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de gravações, reformas e modificações, para tal, entre em contato conosco solicitando orçamento.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Tungstenio Brasil entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Tungstenio Brasil reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

 

Para abrir o procedimento de troca, basta preencher as infomações solicitadas abaixo que entraremos em contato.

 

 

 

Cancelamento 

 

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para atendimento@tungsteniobrasil.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:15hrs às 18hrs (exceto feriados).

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. 

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

IMPORTANTE: Não aceitamos cancelamento de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de gravações e modificações a pedido do cliente.

Para consultar nossa política de garantia clique aqui

Loading...