O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega, aprovação do pagamento, disponibilidade do produto adquirido e modalidade de compra. O prazo de fabricação começa a contar um dia após a confirmação de pagamento.

Produtos em estoque são enviados com prazo de 1 dia útil.

Hoje, o prazo para fabricação é de 30 dias “úteis”, mais prazo de transporte dos correios, porém, em 90 % dos casos, os produtos são postados antes do prazo máximo, em  casos especiais, o tempo pode ser maior e podem ocorrer atrasos em casos especificos.

Assim que o produto for postado, você receberá automaticamente um e-mail, com o código de rastreamento, para acompanhar a entrega.

Todas as postagens da Tungstenio Brasil, são feitas via CORREIOS ou TAM CARGO.

Todas as postagens tem garantia de entrega e seguro, portanto sua entrega é 100% garantida.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Confira sempre a nota fiscal ou fatura, e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através da abertura de um Ticket, no próprio site.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00min às 18h (exceto feriados).



Modalidade Pré-Venda

 

O produto ainda não está disponível no mercado, você está adquirindo um produto em pré-venda. A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto.

A pré-venda possibilita a compra do produto por um preço melhor ou condição especial. 

Todos os produtos que se encontram nessa situação, exibem uma imagem com o texto "pré-venda". Além disso, também está disponível ao lado da foto produto a data prevista de postagem. 

Os clientes que adquirem os produtos em pré-venda, possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes. 

O prazo para entrega de seu pedido informado na finalização da compra começará a contar a partir da data prevista para postagem. 

Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

 

Observação


- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.


DIFERENÇAS ENTRE AS POSTAGENS "SEDEX" e "PAC":


O SEDEX ( o mais recomendado) é o serviço de encomenda expressa para encomendas e documentos urgentes que abrange todo o país. Através dele, os Correios oferecem o mais alto grau de credibilidade, rapidez e segurança, ideal para precisa enviar uma correspondência urgente e não pode esperar pelo prazo do sistema comum. O SEDEX ganhou a confiança dos brasileiros pelos elevados índices de qualidade na entrega dentro do prazo prometido. Os preços variam de acordo com o peso, a origem e o destino da encomenda. O transporte do sedex é feito em sua maioria por via aérea, ocasionando uma maior eficiência e velocidade, além da segurança e evitando atrasos por motivos de força maior, como inundações, enchentes, tempestades, interdições de rodovias, etc... além de tudo isso, ainda tem prioridade em momentos de greve. ( em casos que o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos optar pelo sedex ).

O PAC é o serviço de encomenda da linha econômica dos Correios e é utilizado exclusivamente para o envio de mercadorias e seu transporte é feito exclusivamente pela malha rodoviária. Com abrangência a nível nacional, a Encomenda PAC possui entrega domiciliar para mais de 4.800 cidades, em dias úteis de segunda a sexta-feira. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino da mercadoria, serão efetuadas três tentativas de entrega e caso nenhuma delas obtenha sucesso, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário. ( Este meio de transporte está mais sujeito a atrasos, por motivos de força maior, como inundações, enchentes, interdições de rodovias e greves.

Os dois serviços permitem que o cliente acompanhe todo o trâmite da encomenda, desde a postagem até a entrega, por meio do sistema de rastreamento oferecido pelos Correios. Além disso, em casos de extravio, espoliação ou avaria, o cliente receberá a indenização do objeto, assegurados pelos correios e também pela Tungstenio Brasil.

Cálculo de Preços e Prazos de Entrega no site dos Correios: www.correios.com.br/encomendas/servicos/default.cfm Obs.: A Tungstenio Brasil da um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio, será enviado nova peça, sem custos adicionais. Porém, não nos responsabilizamos por atraso na entrega, pois é um serviço contrato entre o cliente e a empresa transportadora, no ato da compra, e em caso de indenização, os clientes devem solicitar diretamente a empresa escolhida.

Loading...